quarta-feira, 9 de julho de 2014

CEDO

Hoje acordei cedo. De livre e espontânea vontade, como há muito tempo não acontecia.
Quando se é criança isso acontece muito. Pelo menos na minha época (não, não sou tão velha assim), os melhores programas infantis e desenhos animados estavam na programação da manhã das emissoras. Logo, levantar cedo era obrigatório para não perder a Vovó Mafalda e o Glub Glub.
Hoje foi uma sensação semelhante. Tenho trabalhado muito nos últimos tempos, então cada segundo de sono tem sido muito precioso. Mas abri os olhos logo cedo e me sentia completamente descansada e bem disposta.
Levantei, troquei de roupa e fui até a padaria pegar um pão quentinho. Coisa que eu também não fazia há muito tempo. Até porque, pasmem, não há padarias perto de onde eu moro. Elas existem, mas ficam bem longe. Só para esclarecer, eu passei o feriado na casa dos meus pais, que tem uma padaria no final do quarteirão.
Como eu dizia, foi me levantar e me sentir tão bem, tão leve. Respirar o ar da manhã, mesmo estando um pouco frio, sem a sensação do peso das obrigações.
São esses momentos que fazem a diferença na rotina do dia-a-dia. 
Boa semana a todos. 
Fabiana

São Paulo, 9/07/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário