quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

 EU
Estou presa dentro de mim
E não posso sair
Eu luto, grito e me debato
Mas estou trancada e ainda não sei qual é a
Chave.
Eu quero me expor por inteiro,
Mas não consigo me virar do avesso.

Quero explicar, mas não posso
Estou me afogando nos meus sentimentos
Estou sufocada por meus pensamentos
Eu quero me expor por inteiro,
Mas não consigo me virar do avesso.

Eu quero dar amor, mas não consigo recebê-lo,
Meu coração bate descompassado
A Lua me inspira emoções
Que estacionam em minha alma.
Eu quero me expor por inteiro,
Mas não consigo me virar do avesso.

Canto, choro, sinto tudo ao mesmo tempo,
Mas não demonstro.
Meu corpo e minha mente estão desconexos
Nada é como parece
Eu quero me expor por inteiro,
Mas não consigo me virar do avesso.

Quero abrir meu espírito,
Mas não posso abrir os olhos
Então vejo imagens distorcidas
E vejo tudo ao meu redor,
Mas não vejo a mim mesma.
Eu quero me expor por inteiro,
Mas não consigo me virar do avesso.

Me olhando no espelho partido vejo mil almas,
Mas nenhuma sou eu
Todas estão em mim
E nenhuma é a essência.
Eu quero me expor por inteiro,
Mas não consigo me virar do avesso.

Eu não tenho paciência comigo,
Mas não posso viver sem mim
Quero apenas abrir o casulo
Eu quero me expor por inteiro,
Mas não consigo me virar do avesso.

O tempo demora a passar dentro de mim
Um milênio a cada segundo.
Quero fugir pra outro tempo
Eu quero me expor por inteiro,
Mas não consigo me virar do avesso.

Não quero desejar,
Mas já é tarde
Isso aumenta a dor da prisão
Faz o pássaro querer voar.
Eu quero me expor por inteiro,
E ainda vou conseguir me virar do avesso!

São Paulo, janeiro/2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário